Páginas

segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

Bolsa Nova


Essa é minha mais nova bolsa. Na verdade eu fiz a base da bolsa primeiro e senti que estava faltando alguma coisa. Como não tinha nenhum tecido que combinasse com as listras para fazer um fuxico para decorar resolvi deixar de lado. Depois de umas 2 semanas tive a inspiração de colocar o laço para dar o acabamento e acho que ficou legal. Esta semana estou pensando em uma coleção de novas bolsas para fazer mas depois de uma olhada no material que tenho decidi que preciso comprar tecido. Só tenho retalhos muito pequenos que servem mais para decorar. Não tenho quase nada que possa ser aproveitado para fazer a bolsa ou o forro. Outro problema é o carnaval. Primeiro porque vou viajar e não farei nada por um tempo. Outro é que a verba vai ser gasta na viagem. Mas não tem problema não. A gente sempre dá um jeito. Bjs e até a próxima postagem.

Nenhum comentário: