Páginas

sexta-feira, 27 de novembro de 2009

Pela Janela


Estou em casa por causa da sinusite e dediquei as manhãs a passear na Net. Aliás a Internet tem se mostrado um vício para mim. Normalmente eu fico no meu "quarto da bagunça" mas ontem e hoje decidi usar a mesa do meu marido (tomara que ele não leia isso). A mesa fica de frente para a janela e consigo ver um pedaço da vida lá de fora. Moro em frente a uma praça com muitas árvores e as velinhas de Niterói fazem ginástica todo dia de manhã. Também tem uma dezena de cachorros que vivem aqui e que, às vezes, decidem latir todos ao mesmo tempo ou correr atrás de todos os carros que passam na rua.
Nos fins de semana tem uma turma que joga cartas e já teve um torneio que durou o dia inteiro. Eles até pediram pizza na praça. No prédio ao lado tem um colégio e a garotada fica namorando aqui em frente também.

Gosto de morar aqui porque embora esteja no centro da cidade, perto do maior shopping da cidade, parece um bairro de zona norte onde a gente consegue perceber melhor essas pequenas coisas da vida.

Nenhum comentário: