Páginas

terça-feira, 13 de julho de 2010

Rock Estrela


Gente, a medida que um hobby ou brincadeira vai crescendo nós temos que acompanhar esse crescimento. Confesso que quando fiz o curso de confecção de bolsas no Senac eu não tinha muita ideia do que queria fazer. Era uma época de mudanças, eu tinha me demitido, estava fazendo um curso na área de Petróleo e o futuro era bem incerto. Graças a Deus as coisas se acertaram e hoje eu consigo vislumbrar um futuro na minha produção. E devo confessar a vocês que isso me deixa muito contente porque eu ADORO fazer as bolsas. E já que a coisa está tomando rumos cada vez melhores é hora de batizar as meninas e pensar em coleções. Hoje eu apresento a vocês a "Rock Estrela". Que ela seja o começo de um futuro brilhante. Abraços.

Um comentário:

Cacau-coisas de Mulher disse...

que linda bolsa Raquel...parabens pelo trabalho!!!

boa sorte com s coleções...rsrs

bijnhos carol