Páginas

quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Da série Poesia

Permiti, minha formosa,
que esta prosa envolta em verso
de um porta tão perverso
se consagre à vossa fé
sou já Poeta converso

Mas amo por amar, que é liberdade.

Gregório de Matos


Nos últimos dias tenho feito as bolsas pela manhã e gosto de ouvir rádio enquanto costuro. Ouço a Band News FM todos os dias e no final do noticiário do Rio entra o Juca de Oliveira com a coluna Devaneio. Ele recita poesias ou trechos de alguma obra. Coincidentemente tenho terminado de fazer alguma bolsa justamente no momento desses "devaneios" e, por isso, resolvi postar as bolsas com as poesias dos autores que ele tem recitado.

Essa bolsa de bolinhas eu fiz para mim para aproveitar várias coisas: a alça que minha mãe tirou da bolsa dela e me deu, o tecido que eu comprei para fazer um vestido e desisti e os fuxicos foram feitos com retalhos que embrulhavam bem casados do último casamento que fui. A bolsa, então, foi feita com muito amor e romantismo e nada melhor do que poesia para acompanhar.

2 comentários:

Cacau-coisas de Mulher disse...

ai ela é um mimo Raquel...ficou um charme..parabéns!!

bjs

Anônimo disse...

e ai moça cm vc esta???....carol