Páginas

domingo, 16 de janeiro de 2011

Fashion Rio 2011


Ontem realizei uma grande vontade que eu tinha de ver de perto esse evento. Tudo começou quando eu e minha cunhada vimos uma promoção da OI que daria convites para o Fashion Rio. Martinha imediatamente se propos a ir buscar os ingressos pois teria que ser durante a semana.

A semana inteira fiquei ansiosa imaginando como seria o evento e que veria mil coisas interessantes por lá. A roupa que ia usar também foi motivo de grande preocupação. Afinal é um evento de moda. Um dos mais importantes do Brasil.
Na sexta-feira fui a uma festa com minha cunhada e ela me entregou o convite dela dizendo que não poderia ir. Acabei ligando para Nath (prima do meu marido) para ir comigo.

No final das contas eu fiquei meio decepcionada já que meu convite só dava direito a entrar no Pier e lá dentro, para entrar nos lounges, tinha que ter outro convite. De qualquer maneira valeu a experiência. Vou mes esforçar para conseguir um convite melhor no próximo.

Nenhum comentário: